quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Que seja

Sempre tive medo de mostrar quem sou, até porque tinha medo de não ser quem estava mostrando. Realmente não tenho certeza desse ser que me habita, mas também não a quero ou espero mais como há algum tempo.

Entendi que é o turbilhão de ideias e sentimentos que me preenchem e esvaziam eventualmente que me movimenta. Balões preenchidos voam, mas eu nunca quis somente o ar, balões vazios repousam, mas eu nunca quis apenas a terra.

Gosto da diversidade e não me importo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário