Nos olhos do outro me enxergo.(?) Não deveria eu estar enxergando os olhos do outro? Enxergando os olhos, enxergaria o outro? O que o outro enxerga em meus olhos? Todos os olhos outros que já enxerguei em mim?
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Inspiração
Nos "as" da vida, ao menos um me deixa respirar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário