estão presas no sentido.
i-n-c-o-m-p-r-e-e-n-s-ã-o
d-e-r-r-a-m-e -s-e!
silêncio-barulho-pulsação
vento-rosto-sensação
vida-sentida- ALUCINAÇÃO
paradoxo escrito.
Nos olhos do outro me enxergo.(?) Não deveria eu estar enxergando os olhos do outro? Enxergando os olhos, enxergaria o outro? O que o outro enxerga em meus olhos? Todos os olhos outros que já enxerguei em mim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário