Nos olhos do outro me enxergo.(?) Não deveria eu estar enxergando os olhos do outro? Enxergando os olhos, enxergaria o outro? O que o outro enxerga em meus olhos? Todos os olhos outros que já enxerguei em mim?
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Sombra da Máscara
Desencontrei-me tanto,
Que correndo por uma esquina escura,
Ao olhar para trás,
Avistei minha face de relance.
Quem disse que a reconheci?
Por não saber quem era, soube que era eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário