Nos olhos do outro me enxergo.(?) Não deveria eu estar enxergando os olhos do outro? Enxergando os olhos, enxergaria o outro? O que o outro enxerga em meus olhos? Todos os olhos outros que já enxerguei em mim?
sábado, 29 de dezembro de 2012
O que é isso? Um alienígena com coração! Mas nem parece um coração, parece grama...
Nenhum comentário:
Postar um comentário