Aliás, quantos foram sem percepção?
Para cuidar de si, e tentar ser para o outro.
Para lembrar-se da própria dor, sem deixar que ela doa.
Transformar em história, em experiência vivificadora!
Fazer falar quem quer gritar.
Escutar quem quer deixar tudo pra trás.
Para tentar passar vida aos que deram:
Tanta vida!
Das palavras guiadas, imensa gratidão!
Que cada história, cada luta,
Nunca seja em vão.
Nunca seja em vão.
Somos muito mais força do que podemos pensar ou sentir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário