Textos são como frutos.
As palavras amadurecem dia a dia,
depois de brotarem cada uma em seu galho, em sua linha.
Sinto que não colherei nada.
Nenhum tempo me é suficiente para uma maturação completa.
Morrei de fome?
Palavras me adentram por outros lugares que não a boca.
A natureza é sábia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário