O gelo só se fixa à fôrma quando enrijece.
Enquanto água, fluido, apenas transita por ela e permite-se transbordar.
O gelo só consegue sair da fôrma permitindo-se amolecer.
Se ainda rígido se força ou é forçado a sair, perde lascas, sai aos pedaços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário