quinta-feira, 14 de maio de 2015

Não se trata de gelo

O gelo só se fixa à fôrma quando enrijece. 
Enquanto água, fluido, apenas transita por ela e permite-se transbordar.
O gelo só consegue sair da fôrma permitindo-se amolecer.
 Se ainda rígido se força ou é forçado a sair, perde lascas, sai aos pedaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário