Nos olhos do outro me enxergo.(?) Não deveria eu estar enxergando os olhos do outro? Enxergando os olhos, enxergaria o outro? O que o outro enxerga em meus olhos? Todos os olhos outros que já enxerguei em mim?
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Parece estar brotando...
Não, não pode brotar!
Pode?
Nenhum comentário:
Postar um comentário