Vidas doadas ao nada?
Fictício dominador.
Moedas caindo
Acima a sorrisos
Que amenizam dor.
Ruídos febris (gemidos doentis)
Maquinário infeliz: ser humano.
Ser humano, ter humano, não humano.
Ser humano? Ter humano, ter humanos...
Coisa humana? Humano coisa.
Relógios parados
Ponteiros de destruição
Lixo com mãos que tornam-se lixo
Vai-vem da ação
Vazio...Vácuo...Viver vão?
Para aquele que fez de tudo para eu me reconhecer nas palavras.
Por todo o seu esforço para o meu primeiro livro e para meu livro mais recente.
Por toda a sua luta, por todo o seu suor, por todo seu amor.
Por todas as páginas que você quis tanto e não pôde ler.
Por todas aquelas que vai lendo aos poucos e troca animadamente comigo.
Pela a universidade que você está lutando para cursar.
Por cada potencialidade que não pôde desenvolver, e por todas as que você carrega.Pelo tão pouco que é te agradecer.
Te amo imensamente, querido pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário