Nos olhos do outro me enxergo.(?) Não deveria eu estar enxergando os olhos do outro? Enxergando os olhos, enxergaria o outro? O que o outro enxerga em meus olhos? Todos os olhos outros que já enxerguei em mim?
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Mãos dadas
Sempre acreditei mais em carinho, em ação.
Estas são as palavras que realmente dizem.
Não há como racionalizar.
Está aqui.
Tão difícil quanto belo, quanto bom, quanto feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário