quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mãos dadas

Sempre acreditei mais em carinho, em ação.
Estas são as palavras que realmente dizem.

Não há como racionalizar.
Está aqui.
Tão difícil quanto belo, quanto bom, quanto feliz.

Esta luta,
Carrego inteiramente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário