Nos olhos do outro me enxergo.(?) Não deveria eu estar enxergando os olhos do outro? Enxergando os olhos, enxergaria o outro? O que o outro enxerga em meus olhos? Todos os olhos outros que já enxerguei em mim?
domingo, 29 de abril de 2012
Presente
Da delícia do reencontrar-se!
Tomei na pele a poesia, e sorri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário