As luzes quentes que ofuscam e cegam, simplesmente clareiam meu sorriso de alegria, aquele que nasce de dentro e se esparrama da cabeça aos pés, a partir do lacrimejar de olhos esperançosos. No escuro, na espera alegre, vejo mais que panos pretos. Vejo coxias, espaços de sentido, preenchidos por suor, trabalho, luta, concentração, ansiedade, e finalmente: o alívio de toda a satisfação que preenche. Dos corpos em movimento vejo almas em desejo, buscando o que arde, acende e estremece todo o ser.
Ahhh querido palco do acolhimento, você vive em mim, e eu, em você.
Assim sempre será.
“Tudo dança hospedado numa casa em mudança.”
(Leminski)
Nenhum comentário:
Postar um comentário