Nos olhos do outro me enxergo.(?) Não deveria eu estar enxergando os olhos do outro? Enxergando os olhos, enxergaria o outro? O que o outro enxerga em meus olhos? Todos os olhos outros que já enxerguei em mim?
terça-feira, 24 de abril de 2012
Lágrimas discorrem sobre o medo
Quando a única compreensão
Escorre como interrogação
e toma forma de alívio
pós incompreensão contínua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário