"Tô na chuva pra me molhar".
Mas às vezes por não saber o que vem do céu, sinto que tenho o impulso de abrir o guarda-chuva.
O desconhecido assusta e a água muitas vezes é fria e incômoda.
Sinto que todo meu esforço é para manter o guarda-chuva fechado, para deixar a água escorrer me entregando à ela, e quem sabe, de alguma maneira, para que eu possa transbordar nessas vivências.
Agir, descobrir na ação é desafio!
Há o empenho contínuo para mergulhar nesse mundo, tão desconhecido quanto o mar...
Há o empenho e a vontade de estar de corpo aberto para poder ser afetada por cada uma das possibilidades, por cada um dos mundos que me são apresentados.
[Absorver] - "Embeber-se de."
Por que não ser absorvida?
Por que não embebedar-me?
Nenhum comentário:
Postar um comentário