terça-feira, 21 de outubro de 2014

Corpo é mundo!

Ando desabitada de casas...
Corpo é mundo!

Gosto quando as palavras saem como lava, erupção.
Lavem palavras! Não tendo outro destino que não a 'escorrência' morna do fora!
Esvaziam-me espessa, l e n t a m e n t e.
Abraço do nada. Tudo! Silêncio. Conforto quentinho.

Hoje a poesia me teve vontade.
Hoje pude ser vulcão.

Espera, o tic tac do relógio só bate em hora certa.
Como um dia escrevi: tentar adiantar não adianta.
Mas que tempo é esse?
(Me remeti as horas mudadas agora no relógio pelo horário de verão.)
Por um tempo mais coração e menos convenção!!
Por mais tum-tum e menos tic tac!
Aí sim, verão. O meu verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário