O homem é como Midas.
Onde toca, transforma.
Por isso é preciso estar cuidadosamente atento ao modo no qual toca, ao que, e a quem toca.
Pensando estar transformando tudo em ouro para o bem próprio,
Pode estar paralisando a todos:
O brilho dos olhos, as esperanças que movem,
A beleza e o aroma de uma flor , o sabor único de uma maçã,
O sabor da vida.
Mas fazendo isso, também paralisa e destrói a ele mesmo.
De mãos sozinhas, se dá conta de que não é mais possível o alimento de si próprio.
Que as mãos sejam dadas para que o ouro tenha sentido.
E que o sabor,
Ahh! Que o sabor floresça!
você, "j.a.a." é a janina arnaud?
ResponderExcluirPedro!! As vezes atendo sim por esse nome.
ResponderExcluir