Nos olhos do outro me enxergo.(?) Não deveria eu estar enxergando os olhos do outro? Enxergando os olhos, enxergaria o outro? O que o outro enxerga em meus olhos? Todos os olhos outros que já enxerguei em mim?
sábado, 22 de outubro de 2011
Sem rega-dor, rego asas
Repudio os pés prisão,
Chão, fique com as minhas sobras!
Tanto já foi arrancado...
O comodismo da dor é seco. Nego-me a regar o que é morte.
Apesar do incomensurável peso das raízes quebradas,
Nenhum comentário:
Postar um comentário